Ajuda

Como acompanho meu pedido?

Você pode acompanhar o status de seu pedido acessando o "Minha Conta" na loja. E-mails também serão enviados sempre que o status do pedido for alterado. Por isso sempre verifique a caixa de spam para ter certeza de que receberá todas as informações no seu pedido

Um pedido só entrará em preparação depois que o  pagamento for confirmado pela instituição financeira, quando isso ocorrer seguirá o prazo de preparação que é de 1 a 3 dias úteis

Entendendo o status do pedido:

...*Aguardando pagamento - Significa que o pedido foi gerado e está aguardando que a instituição financeira informe sobre o pagamento. No caso de depósito bancário será necessário enviar o comprovante do depósito ou transferencia

...*Pagamento confirmado - Significa que o pagamento já foi identificado e o pedido em breve será enviado

...*Em preparação - Significa que os produtos já estão sendo separados e o pedido será postado.

...*Pedido Postado - Significa que o pedido já foi entregue ao correio e seguirá para o endereço de destino.

...*Entregue - Significa que já chegou no destino e foi assinado pelo recebedor

...*Cancelado - Significa que o pagamento não foi confirmado pela instituição financeira dentro do prazo de vencimento ou que o pagamento não foi autorizado pela operadora do cartão.

Você receberá e-mail sempre que o status do pedido for alterado por isso verifique sempre a caixa de spam e coloque entre seus contatos autorizados o e-mail da Dhonella: contato@dhonella.com.br

Meu pedido não consta na lista de "meus pedidos". O que houve?

Se um pedido não aparece na listagem de histórico de pedidos em "minha conta" pode ter ocorrido alguma divergência durante a conclusão da compra. Certifique-se que está se logando na loja com o mesmo e-mail com o qual se cadastrou ao efetuar a compra. Entre em contato conosco por uma de nossas centrais de atendimento:

Seg. a Sex.: 09h00 às 18h00

Telefone: (11) 3384-0384
Whatsapp: +55 (11) 96890-9998
E-mail: dhonella@dhonella.com.br 

Ou pelo formulário de contato

Como saber se meu pedido foi finalizado com sucesso?

Quando você efetua uma compra na loja, um e-mail é enviado para o endereço de e-mail  cadastrado na loja. Essa mensagem contem o numero do pedido informando que ele foi gerado com sucesso . Você também receberá todas as informações do andamento do pedido por esse mesmo e-mail.

Você também poderá acompanhar o pedido em "minha Conta" na loja. Verifique sempre a caixa de spam para não perder nenhuma informação acerca de seus pedidos

Será que o meu pedido teve aprovação do pagamento?

O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma escolhida:

*Boleto bancário -  A compensação do boleto ocorre entre 1 a 3 dias úteis

*Depósito bancário - A aprovação ocorre após a identificação do depósito ou transferência pelo financeiro, por isso é imprescindível o envio do comprovante para facilitar a identificação, sem ele poderá ser difícil a identificação. Aconselhamos o envio pelo whatzapp +55 (11) 96890-9998 para agilizar o processo de identificação.

Esqueci minha senha e agora?

Isso acontece, mas não se preocupe, basta clicar em "Esqueci minha senha" que um e-mail será enviado para você com instruções de como criar uma nova senha. Verifique a caixa de spam caso não receba o e-mail. Se mesmo assim não conseguir recadastrar uma senha, entre em contato conosco através dos canais de atendimento que enviaremos uma nova senha para você.

Me arrependi da compra e agora?

Se o pagamento ainda não foi efetuado, a compra será cancelada automaticamente após o vencimento.

Se você já efetuou o pagamento mais a nota fiscal ainda não foi gerada entre em contato imediatamente em um de nossos canais de atendimento, informando sobre sua decisão.

Se a nota fiscal já foi gerada, você deverá acompanhar o rastreio da entrega do produto e recusar o recebimento, que o produto retornará para nós e a compra será automaticamente cancelada.

Se o pedido foi recebido você deverá entrar em contato conosco imediatamente pois só poderá devolver o produto de acordo com a lei de arrependimento de compra dentro de sete dias corridos do recebimento.

Como são as políticas de entrega do pedido?

O seu pedido só será entregue para uma pessoa habilitada que possa assinar o recebimento pois todos os pedidos são registrados e tem seguro. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário, como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.


Como comprar na loja?

Clique aqui e veja em detalhes como comprar na loja


Como entro em contato com a loja?

ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h00 às 18h00
Telefone: (11) 3384-0384
Whatsapp: +5511 96890-9998
E-mail: dhonella@dhonella.com.br 
Endereço do nosso escritório:
Rua Tiagem, 353 - Jaguaré, São Paulo - SP, CEP: 05334050


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