Fretes e Prazos

As encomendas são despachadas de 1 a 3 dias úteis a contar da confirmação do pagamento pela instituição financeira e enviadas via correio de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra.

O tempo para recebimento dos produtos obedecerá ao prazo estipulado pelos correios de acordo com a modalidade de frete e podem ser calculados na página de cada produto preenchendo com seu CEP.

O valor poderá sofrer variações no fechamento do pedido dependendo do peso totoal do pacote (o PAC varia a cada 1 Kg o SEDEX e E-SEDEX varia a cada 300gr)
Independente do frete escolhido, você receberá um código de rastreio para acompanhar online o recebimento de seu pedido.

Para garantir o recebimento dos e-mails relativos ao seu pedido acrescente nosso e-mail entre os seus contatos autorizados contato@dhonella.com.br. Ainda assim, não deixe de verificar a caixa de SPAM, lixo eletrônico ou promoções de sua conta de e-mail.

Seus produtos serão cuidadosamente acondicionados em embalagens de acordo com a necessidade e tipo de produto para evitar qualquer avaria no transporte 

Esclarecemos que em respeito à natureza você provavelmente receberá sua encomenda em uma embalagem reciclada.

1-ATRASO NA ENTREGA 

Devido a entrega ser realizada pelos Correios, pode-se ocorrer atraso em algumas regiões e o prazo se estender além do informado no momento da compra.
Algumas localidades são classificadas pelos Correios como áreas com restrição de entrega, tendo um prazo diferenciado. Para consultar se o seu CEP possui alguma restrição, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/  

2-ÁREA DE RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Caso seu endereço esteja dentro da área de restrição de entrega dependendo do motivo da restrição (local com alto indice de assaltos aos agentes dos correios), o correio não fará nenhuma tentativa de entrega, nesse caso o pacote segue direto para retirada. Fique atento ao rastreio pois nesses casos não haverá aviso por escrito visto que o carro do correios não poderá trafegar pelo bairro,  Caso o cliente não faça a retirada em 5 dias corridos, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja DHONELLA. Se isso acontecer, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido conforme descrito acima

3-ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

É possível acompanhar as etapas de entrega dos Correios através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 
Insira o código de rastreamento informado no seu pedido.

4-EXTRAVIO DO PEDIDO

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional. O prazo para a repostagem será o mesmo indicado na descrição dos produtos.

5-ATRASO

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Loja DHONELLA não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. 
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados e fim de ano.

6-DESTINATÁRIO AUSENTE

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja DHONELLA. Se isso acontecer, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado

7-ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A LOJA DHONELLA não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

8-FRETE GRÁTIS

*Frete grátis por região para compras acima de R$199,00 para os estados de SC, PR, SP, RJ e MG que serão enviados por PAC para o interiror e SEDEX para as capitais
*Frete grátis para São Paulo e Grande SP para compras acima de 110,00 que serão enviados via transportadora
*Frete grátis para todo o Brail por produto que são indicados por uma etiquetinha pink de frete grátis. Essas peças são enviadas por carta registrada.
O frete grátis é valido para 1 envio apenas. Caso seja devolvido por qualquer motivo alheio à responsabilidade da loja (vide tópicos 6 e 7) será necessário pagamento de novo frete para reenvio.


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