0
Meu carrinho
Carrinho Vazio
24/03/2023

Oração Forte para Dinheiro

 

 

Se sentir que o azar te segue, opte por voltar a sua atenção para a fé e dizer com confiança esta oração que atrai sorte, conseguindo assim realizar os seus desejos, mas também ganhar dinheiro.

 

Tudo o que você precisa fazer é encontrar tempo todos os dias para dizer, com sua voz ou mente, a oração mais forte por dinheiro, riqueza e prosperidade.

 

Faça isso todas as manhãs:

“Agradeço a sua prosperidade! Sou grato por sua riqueza! Minha confiança em Ti Deus é absoluta! Estou impressionado com o Seu dinheiro e presentes! Obrigada do fundo do meu coração por tudo! Amém ”

 

E se você quer que seus desejos sejam realizados muito mais rápido, então você precisa de uma oração especial e muito poderosa, destinada a trazer o bem para sua vida imediatamente.

 

Para fazer a oração mais forte para a realização, você deve estar em frente a um ícone da Virgem Maria, de preferência com uma vela sagrada em sua mão, e dizer a seguinte oração:

 

«Santa Maria, dirijo-me a ti com toda a confiança, pedindo a tua ajuda! Eu acredito fortemente que você vai me ouvir em meus problemas e me apoiar quando for difícil para mim.

 

Para mostrar minha gratidão, prometo tornar esta oração conhecida a outros. Peço-lhe humildemente que me traga paz em minha tristeza e dor.

 

Em nome da indescritível oração e alegria que tocou seu coração quando ofereceu abrigo ao Salvador do mundo em sua casa em Betânia, eu te suplico, ore por mim e por minha família, para que possamos manter Deus em nossos corações para que podemos ser dignos de receber ajuda em nossas necessidades, especialmente na dor que agora me oprime (aqui está o desejo).

 

Eu te imploro, ó Ajudante dos aflitos, supere todas as dificuldades como você derrotou o dragão que está sentado aos seus pés. “

 

Depois de terminar de dizer esta oração para cumprir seus desejos, continue com “Pai Nosso” e, em seguida, com a oração:

 

 

 

«Alegra-te, Maria, cheia de Graça, o Senhor é contigo! Bendita sois vós entre as mulheres e bem-aventurado o fruto do vosso ventre que deu à luz o Salvador das nossas almas Jesus Cristo. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.”